terça-feira, 28 de novembro de 2017

Visões da Torre ?

                    

       O apresentador de TV Luciano Huck,  cuja performance ( !) em pesquisas surpreendeu e assombrou,  descartou a 27 do corrente, e de forma aparentemente categórica, a possibilidade de ser candidato a presidente da República nas eleições de 2018. "Não sou candidato a presidente nessa eleição. Não quero ser político. Não vou ser político nunca".
       Por sua vez, Marina prevê situação 'mais adversa' em 2018. A  ex-Ministra do Meio Ambiente e ex-Senadora, Marina Silva, disse que ainda não se decidiu se vai candidatar-se à Presidência no ano que vem.  
       Estou fechando meu ciclo de reflexões e em breve estarei colocando a forma como vou participar das eleições de 2018, disse ela.  Marina adiantou que a decisão sobre uma eventual candidatura em 2018 será tomada antes do Carnaval (fevereiro). Para ela, tem pela frente uma situação "mais adversa" do que nas campanhas de 2010 e 2014. Ficou então no 3º lugar, reclamando do tempo escasso que seu partido, a Rede, terá na campanha (apenas doze segundos, segundo a própria).
        Ela minimizou, no entanto, a observação de que a Rede é um partido "nanico".


( Fonte: O Estado de S. Paulo )

Nenhum comentário: