segunda-feira, 24 de julho de 2017

Hillary precisa ser investigada !

                             
        O Presidente Donald Trump está chegando ao fim da linha, mas os seus auxiliares pelo visto esqueceram de alertá-lo.
        Mas algum sentimento quanto ao perigo que o ronda ele deve ter, pois de repente não é que chama a crooked Hillary e os seus crimes para serem de novo investigados?
         Será que no seu frenesi  Trump esqueceu duas coisas importantes, a saber que não havia crime nos computadores. O que neles interessou foi a sua instrumentalização por Mr Comey, e o quanto ela lhe rendeu, caro Trump!
         Trump, o senhor chama o seu fiel e assediado auxiliar  à atenção por não estar investigando a candidata democrata e seu envolvimento nas relações com  a Rússia !
          Se não partisse do Senhor,  Presidente Trump, isto seria o cúmulo do cinismo.
         Se me permite uma sugestão, quem o senhor deveria investigar é o seu antecessor Barack Obama, pela descarada maneira com que favoreceu a sua vitória, ignorando todos os apelos do comitê de campanha de Hillary, com uma postura de Buddha, sem levar ao conhecimento do Povo americano as investidas do Kremlin contra a candidata democrata.
          Agora no desespero, quando o nó dos conluios com a Rússia se vai desenrolando, não lhe adiantará muito investir contra o seu mais fiel auxiliar e tentar trazer de volta ao picadeiro a sua rival preferida.
           Não sei quanto tempo o Povo americano aguentará essa palhaçada. Não lhe aconselho que escolha para Cristo a Senhora Clinton. Ela já enfrentou situações mais desagradáveis, e talvez ao final lhe agradeça pela oportunidade de mostrar ao Povo Americano o que ele perdeu indo na sua conversa.

( Fontes: The New York Times, The New Yorker, The[1] New York Review)     



[1] beleaguered (assediado)

Nenhum comentário: