terça-feira, 22 de janeiro de 2019

The wayward computer


                         

       Nem tudo o blogger puderá dominar.  Essa estranha parada por exemplo. O com-putador se desregula, em função da voltagem - digamos - do subdesenvolvimento, pede postergadas desculpas, e fica tudo por isso mesmo.
         Ao chegar o técnico - eis que os respectivos horários não são necessariamente conciliáveis - não há de despertar espanto que o problema esteja for long gone, e tudo para o blogger há de parecer um inconveniente infelizmente inevitável e, sobretudo, inelutável.
           Será que os apagões deste verão irão muito além do suportável ? Eis uma questão contenciosa, para dizer o menos. De qualquer modo, assim como vão as coisas, o mais provável é que a culpa resida, chiaro e tondo, com o próprio blogger, que sói sofrer os inconvenientes, para ter, ao final, a surpresa, de o problema que surgira como incontornável, não era tão grande assim, a ponto de a telinha esperar-te já arrumada, a enorme pedra no caminho por milagre afastada, e tudo na santa paz do subdesenvolvimento, em que os usuários são por princípio sempre suspeitos e afinal culpados, enquanto todos as demais forças sóem estar acima do bem e do mal, a ponto de o incontornável ficar ao cabo de dois dias muito arrumadinho, como se nada fora...

( Fontes: Verão e pitadas de subdesenvolvimento ).      

Nenhum comentário: