quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ministra da Agricultura surpreende Gisele Bündchen


                  

        A modelo Gisele Bünchen se disse surpresa com a atitude da Ministra da Agricultura. Tereza Cristina criticara a modelo durante entrevista, na segunda, mas disse que a convidaria para ser embaixadora do Brasil da pasta.
          "Causou-me surpresa de ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente", escreve Gisele, em rede social.
           "Desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo em causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade". Ainda segundo a modelo, a produção agropecuária e a conservação ambiental precisam andar juntas.    
          "Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio, e a agricultura, tão importante para nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para seu crescimento", escreveu a Bündchen.
             Sem embargo, a Ministra disse que a modelo, como exemplo de maus brasileiros, prejudica a imagem do país.
              "É um absurdo hoje o que fazem com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros (sic) (que)  por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não são verdadeiras", disse a Ministra.
               Sem embargo, a Ministra Tereza Cristina afirmou, na entrevista e na rede social, que a Bündchen deveria ser embaixadora do país na área da agricultura. Nesse sentido, disse que enviaria convite a modelo.


( Fonte: Folha de S. Paulo )

Nenhum comentário: