terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A Terceira Operação


           
         Depois de vários adiamentos, o  presidente Jair Bolsonaro, de volta da Suíça, se submeterá  ao terceiro indispensável procedimento cirúrgico,que o atentado de Juiz de Fora tornou inelutável.
          Com efeito, o presidente passará por um procedimento operatório - que já foi várias vezes adiado - e que se realizará na vindoura segunda-feira 28 de janeiro, com vistas à retirada da bolsa de colostomia.
          Dadas as características da intervenção, SMJ, não está previsto que o vice-Presidente, Hamilton Mourão, venha a assumir a Presidência.
           Dentro desse esquema, e de acordo com as informações da Presidência, Bolsonaro viajará a São Paulo na véspera da cirurgia, no domingo, dia 27 de janeiro,  para a realização de exames pré-operatórios.
            A realizar-se no Hospital Albert Einstein, estima-se que Sua Excelência leve  cerca de dez dias para recuperar-se da operação, e que nesse período não viaje para Brasília, mas fique  em São Paulo. É importante sublinhar a extensão do período da convalescença, o que aponta para a delicadeza da intervenção e os cuidados que ela exige.
               Nesse sentido, dada a extensão de tempo da ausência de Brasília, os principais assessores  do Palácio do Planalto  devem ser deslocados para o gabinete que será montado no citado hospital.


( Fonte: Folha de S. Paulo )

Nenhum comentário: