segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Gov. Witzel ordena 1ª Operação em Favelas


                              
      Após morte de Polícia Militar, a primeira de seu governo, o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, autorizou as Polícias Militar e Cívil a realizarem ontem,dia seis, mega-operação em seis favelas, atrás dos culpados.
      "A morte do policial Mariotti e de qualquer cidadão de bem sempre vai resultar em ações", afirmou o Governador Witzel, no enterro do soldado.

       O governador Witzel foi ao enterro do soldado Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, atingido na Linha Amarela. Mariotti foi baleado na cabeça, ao tentar impedir um arrastão, no trecho da Linha Amarela próximo à av. dos Democráticos, em Bonsucesso.

        Segundo explicou o Secretário da PM, coronel Rogério Figueiredo, "ele (Mariotti) estava numa equipe, mas um pouco à frente. Então, ficou vulnerável", afirmou o Secretário, completando que não permitirá qualquer enfrentamento a um policial militar.

         A morte do PM exporia outro problema. Mariotti chegou a ser levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não havia neurocirurgião na unidade para operá-lo. Witzel que comparecera à unidade, determinou o deslocamento de dois médicos do Hospital da PM, no Estácio, para operá-lo, porém infelizmente já era tarde.


( Fonte: O Globo )

Nenhum comentário: