segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Temer vai a Roraima


                              

         Depois da Colômbia, o maior número de refugiados do desastre humano da Venezuela se tem encaminhado para o Brasil, indo para o nosso setentrional estado de Roraima, que se limita ao norte com a Venezuela, e a leste, com a Guiana.
         Fugindo do caos assistencial na Venezuela,  cresce muito a onda de refugiados desse desastre humano provocado pela incompetência do governo chavista de Nicolás Maduro. Ontem mesmo o blog se reportou a inúmeros militares, inclusive um general de brigada, que foram forçados a viajar para Boavista, compelidos pela necessidade de tratamento médico-cirúrgico no Hospital Geral de Roraima (HGR), além de outros centros médicos, que foram utilizados por diversas pessoas. A esse respeito, o caso mais grave foi o do soldado Edgar Jesus Losano Flores que deu entrada no Hospital Geral de Roraima em fins de janeiro último e veio a falecer na primeira semana de fevereiro corrente, vítima de meningite.
         Conforme se noticia, o Presidente Michel Temer já está em Boavista, com o objetivo de examinar in loco a situação no Estado e a sua condição emergencial, diante do afluxo de refugiados procedentes da vizinha Venezuela.

( Fontes: Rede Globo, O Globo )

Nenhum comentário: