sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Outra do Prefeito Crivella


                                    

       As gafes de Marcelo Crivella já são conhecidas e não parece que favoreçam a imagem de prefeito que se preocupe com a situação de seus concidadãos.
         Ao que parece, o prefeito tem um fraco pela ironia. Dizer que vai aproveitar a "folguinha do carnaval" para fazer um périplo pela Europa, à cata de drone para ajudar a combater a violência nas ruas. Ora, para ele não se trataria de 'folguinha', porque o Carnaval na Sapucaí é o maior evento do tríduo momesco, e não passou pela cabeça de nenhum antecessor dele que seria a oportunidade de mandar-se para as Europas.
           Além de sua procura europeia por um drone, que tentara disfarçar com alguns panos de linguagem misteriosa, foi também notada em artigo de Luiz Ernesto Magalhães outra característica de que Crivella acredita seja o exercício da ironia. Quando as primeiras chuvas fortes caíram sobre o Rio, ele ainda viajava: "Lá em São Paulo também tem enchente. Vão lançar até o 'Balsa Família'." Crivella voltava para o Rio. De novo a enchente pegou o Prefeito fora da cidade. Balsa Família é um trocadilho com Bolsa Família. Como a observação viralizasse na internet, a reação foi imediata: "Balsa Família, né?... É tão fácil fazer piada quando não se perdeu tudo que tinha...", observou no Twitter uma internauta.

( Fonte: O  Globo )

Nenhum comentário: