quarta-feira, 22 de maio de 2019

Maia e Vitor Hugo se desentendem


            

      Segundo noticia o Estado, Rodrigo Maia, presidente da Câmara, se desentendeu com o líder do governo na Câmara, Major Vítor Hugo (PSL- GO), em reunião fechada de líderes partidários.
          Os ataques, segundo veio à tona, foram motivados por mensagem encaminhada por Vitor Hugo, em um grupo de Whatsup, em que associa a negociação do governo com o Congresso com sacos de dinheiro. Maia teve acesso à satira e, segundo líderes, disse que representava uma agressão ao Legislativo.
           Ainda de acordo com essa versão, Vitor Hugo tentou explicar-se, afirmando que a mensagem fora tirada de seu contexto, mas Maia encerrou a conversa dizendo que não havia mais diálogo possível. 
             Após o encontro, Vitor Hugo disse ter sido surpreendido  com o ataque, e que apenas questionara a maneira como Maia conduzia as reuniões de líderes. Ainda sobre a mensagem, afirmou que se tratava de uma "charge" que compartilhara há dois meses com um grupo do PSL.
               Questionado sobre o episódio, Maia foi irônico: "Não tenho relação com ele, então não posso romper."
                 Vitor Hugo tem uma liderança contestada  no PSL, por isso tem sido alvo de fritura por líderes partidários. Um dos nomes cotados para assumir a função seria a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que já é líder do Governo no Congresso.

( Fonte: O Estado de S. Paulo )

Nenhum comentário: