quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Caso do Vestido ou dos emails?

                                                          

     "Meninas, boca presa, que seu pai aí vem chegando! " A frase é do poeta Drummond de Andrade, e o poema, O Caso do Vestido.

      Mas lendo hoje no Washington Post, versão digital, notícia sobre o Presidente Trump, em que ele resolve reexumar uma dúvida sua sobre o então diretor do F.B. I.  James Comey, acerca da possibilidade de que este algoz de Hillary Clinton teria omitido detalhes sobre os damned emails - a observação de Bernie Sanders em um debate com Hillary!

      Como já foi sobejamente demonstrado, não havia nada nesses emails que comprometesse a candidata. Vir agora a público - como o faz  Trump - declarar que Comey teria omitido algo desse assunto para favorecer  Hillary beira na verdade o absurdo, pois, como está demonstrado, se alguém merece ser considerado como favorecendo a Trump nessa matéria é o próprio Jim Comey,  ao referir  ao Congresso Americano na época da votação antecipada (28 de outubro 2016) que estava sendo examinado o computador do marido de Huma Abedin,  secretária de Hillary, e que poderia haver matéria de interesse no que concerne ao caso dos emails de Hillary.               
        Segundo os especialistas já determinaram, naquele momento era Hillary quem liderava a votação! A comunicação de Comey levantou uma falsa lebre e, na verdade, favoreceu a Trump, que passaria, em breve, naquela reta final a liderar as apurações...     



( Fontes: Washington |Post;  C. Drummond de Andrade ; What Happened, H. Clinton )

Nenhum comentário: