domingo, 4 de setembro de 2016

Colcha de Retalhos D 37

                              

Discutir a relação?


        As ambivalências do PMDB, que decorreriam de vícios adquiridos na convivência com o PT, segundo o líder do PSDB, o Senador Aécio Neves exigiriam que o Presidente Temer tenha uma D.R. (discutir a relação) com a direção do PMDB.
    Nesse sentido, o desconforto no PSDB cresceu após senadores peemedebistas apoiarem o fatiamento da pena de ex-Presidente Dilma Roussef.
     O PMDB para muitos é uma grande frente partidária. Querer transformá-la em partido pode ser complicado.
   
Encontro secreto Lula e Renato Duque.


                 A coluna de Lauro Jardim em O Globo noticia encontro entre Duque e Lula. Em sua delação, Renato Duque contou que teve encontro com Lula, no hangar da TAM, em São Paulo.
                  Da conversa terá igualmente participado o tesoureiro João Vaccari.
                Lula estava preocupado com a possibilidade de existir risco de aparecer alguma conta de Duque no exterior.  Com a sua habitual segurança, Duque tranquilizou o Chefe.
                  Ledo engano. Pois a conta, resultado das gordas propinas recebidas, acabou sendo encontrada pelos investigadores.

 O que há com o Vasco?


                 Jorginho trouxera a tranquilidade ao Vasco da Gama.  Durante bastante tempo, o CRVG manteve uma boa média. Prova disso, é que apesar da série de resultados negativos até agora, ele ainda não saiu da dianteira na série B.
                    Mas isto agora está por um fio. O que é de perguntar-se se reporta ao técnico Jorginho.  Depois de dar ao Vasco uma grande regularidade - a ponto de ser disputado por grandes equipes - o técnico hoje não tem a mesma presteza de antes. A torcida, irritada, começa a vaiar. Dizem que o plantel do Vasco não é de nível nem da Série B.
                    Por muito tempo, isto foi desmentido pelos fatos. Mas agora, parece que as coisas mudaram para pior. Depois do sonho de igualar o feito do Expresso da Vitória,  a estrada virou descida...
                     E o Eurico? Enquanto os outros times se reforçam, o que faz o CRVG?  Nada.


( Fonte:  O  Globo )                       

Nenhum comentário: