sábado, 5 de maio de 2018

Delegado quebra som de acampamento lulista


                        
         Gastão Schefer Neto, delegado da Polícia Federal, destruíu equipamentos de som do acampamento "Lula livre", ontem, 4 de maio, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
          Segundo testemunhas, o ataque ocorreu cerca de 9h30, quando os apoiadores davam o tradicional "bom dia" ao ex-presidente Lula, condenado e preso na Lava-Jato. O delegado Gastão invadiu a área restrita do aludido acampamento de apoiadores do ex-presidente, que está detido na Superintendência da PF desde o dia 7 de abril.
         Gastão - que é ex-presidente da Associação dos Delegados da P.F. do Paraná e suplente na bancada do PR na Câmara Federal - já fez diversos ataques virtuais ao PT e a Lula em suas redes sociais. Ele foi escoltado pela PM até a sede da PF enquanto filmava o acampamento.  A deputada estadual Márcia Lia (PT-SP) disse que vai fazer um boletim de ocorrência sobre o ataque.
         A P.F. no Paraná disse que vai aguardar manifestação da Polícia Civil para tomar providências contra o delegado: "Essa foi uma situação de uma pessoa, fora das atividades da P.F. Vamos aguardar algum encaminhamento da Polícia Civil antes de tomar alguma medida diante do que aconteceu", disse a assessoria da PF.

 ( Fonte: O Estado de S. Paulo )                  

Nenhum comentário: