terça-feira, 15 de maio de 2018

Confusões reais ?


                             

      O príncipe Harry pediu ontem compreensão e respeito com relação ao pai de sua noiva, a americana Meghan Markle. Tal se deve à publicação de reportagem sobre o seu não-comparecimento ao casamento do casal.
       Poucas horas antes, o site americano TMZ dedicado a celebridades informara que Thomas Markle decidira não ir à cerimônia após divulgação de que ele havia contratado um paparazzo.
       Escalado pelo protocolo a levar a filha ao altar da Saint-George´s Chapel, Thomas fez o anúncio horas depois de a meia-irmã de Meghan, Samantha Grant, admitir que pagara empresa de paparazzi para encenar fotos do pai como "forma de melhorar a imagem de Thomas na imprensa mundial".
      Fotos do pai da noiva em um cibercafé, vendo fotos da filha com o príncipe na internet, e tendo as medidas anotadas para a fabricação de um terno, circularam pela imprensa internacional nesses últimos dias.
       Suspeita-se que o lucro com a venda das fotos tenha sido repartido  entre fotó-grafos e parentes de Meghan. Só o pai, segundo os tablóides britânicos, teria em-bolsado cem mil libras (cerca de quinhentos mil reais) pelas ditas imagens.  O envolvimento dos paparazzi faz lembrar, ainda que remotamente, a morte da mãe de Harry, a Princesa Diana, segundo a imprensa britânica.
       E não fica só nisso a falta de uma certa dignidade no entorno familiar.  A meia-irmã da atriz também já teria pegado "carona" nesse casamento real, com uma biografia não-autorizada da atriz, a ser lançada nos próximos dias.
       A par disso, o pai de Meghan contou ao TMZ que sofreu um ataque cardíaco há seis dias, mas estaria liberado para participar do matrimônio da filha.  Segundo a publicação, a desistência de ultimíssima hora foi para não "envergonhar a família real ou a filha", segundo a publicação. Por isso, até o presente não se sabe quem levará Meghan Markle ao altar...

( Fonte: O Estado de S. Paulo )

Nenhum comentário: