sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Surpresas Aéreas



       Não é de hoje que viajar de avião pode reservar experiências  desagradáveis para políticos  e personagens midiáticos.
       Consoante noticia o Estadão, o presidente do PMDB, o Senador Romero Jucá  (RR) foi hostilizado anteontem (4ª feira, 29 de novembro) por uma passageira, a assistente social Rúbia Sagaz, servidora do Instituto Federal Catarinense.
        "E aí, Senador, conseguiu estancar a sangria?", perguntou a assistente social. Ela fazia referência aos áudios entregues à Polícia Federal pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, em que Jucá afirma  que é preciso "estancar a sangria", supostamente provocada pela Operação Lava-Jato.
          Ao Estado, Rúbia disse estar insatisfeita com as políticas do atual governo. Ela ainda afirmou que o Senador tentou desmoralizá-la chamando-a de "petista". "Mas eu não sou petista", afirmou.
          A reportagem do Estado verificou, no entanto,  que há registro de que ela é filiada ao partido desde 2002. Procurada a respeito pelo Estadão, ela afirmou que o cadastro é da época da primeira eleição de Lula, em quem então votou . Atualmente, segundo declarou, não tem mais ligação com o partido.


( Fonte:  O Estado de S. Paulo )


Nenhum comentário: