segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

As "mentiras" de Hillary

                              

         Algum dia se saberá toda a verdade como alguém com as características e as fraquezas de Donald Trump conseguiu virar o jogo e vencer a última eleição, contra personalidade que lhe é superior tanto em inteligência, quanto em cultura, para não falar do aspecto ético em que ora se desvendam as inúmeras debilidades desse Presidente.
         Quanto às 'inverdades' de Hillary, Trump parece ter gostado de seu leit motiv em termos de ataque à própria adversária.  Escolheu na boçal mentira de crooked Hillary algo que lhe deve ter agradado, e que pensa ver confirmado pela sua vitória em novembro último.
         Ledo engano esse que se  navio fosse, faria água a ponto de não ter condições de navegar...

         Mas creio que é perder tempo amofinar-se com as chulas ofensas deste senhor. Talvez daqui a uns dias ele não vá gostar tanto assim do seu general,  quando s suas confissões para o Conselheiro Especial Robert Mueller III vierem a tona, quem sabe preparando o caminho para a própria queda e a ascensão do Vice Michael Richard Pence justamente aquele que, sem querer, fora a razão direta da brevíssima duração da presença do Assessor de Segurança Nacional Michael Flynn no gabinete  de Donald John Trump. Ou será que já esqueceram de que a queda de Flynn foi precipitada pelas mentiras  que disse para o vice de Trump?

Nenhum comentário: