terça-feira, 24 de abril de 2018

Marin denuncia Diosdado Cabello


                                
         Desde os tempos de Hugo Chávez, Diosdado Cabello  tem mostrado qual é o seu campo preferido de atuação. Sob Maduro, Cabello costuma ser chamado para missões delicadas, em que muita vez a violência está presente. Sem ser carismático,  Cabello costuma ser temido no arraial.  Tampouco desdenha em que o transgressivo esteja presente.
        Agora essa figura, que é amiúde convocada para missões difíceis, dentro do esquema de forças do chavismo - e se recordem de suas declarações sobre Francisco López, na época ainda preso em infame cárcere chavista - caíu na alça de mira de Marlon Marin, sobrinho do ex-líder das Farc, Iván Márquez.
        Marín - quer decerto melhorar a sua posição para a negociação de acordo de proteção para a própria família, em troca  de seu depoimento contra o ex-chefe guerrilheiro Jesús Santrich. 
         Nesse quadro, Marín revelou que manteve contatos  com narcotraficantes no México e na Venezuela. Em tal contexto,  ele afirmou que manteve contatos com um dos homens fortes do chavismo - Diosdado Cabello - que é também deputado à "Constituinte" dos bairros, convocada ilegalmente por Maduro para deixar sem qualquer poder a Assembleia legítima, com maioria da oposição.  Por outro lado, e sem dúvida no mesmo contexto, a citação a Cabello, Marin reportou os seus contatos com militares do quartel de los Soles.
          Essa indicação de Marlon Marin, para governo da CIA, acrescenta mais uma pedra no currículo de Diosdado Cabello, que é muito falado acerca das eventuais ligações  do governo venezuelano com o tráfico de drogas. Com isso, se completa mais um prego no caixote dos negócios escusos do regime Maduro & Cia. com o tráfico...                                   

( Fonte: O Estado de S. Paulo )              

Nenhum comentário: