quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Trump: problemas na campanha

                                                      

          Como a posição do candidato republicano continue bastante ruim na campanha - a última sondagem dera uns inacreditáveis  85 pró-Hillary e 15 pró-Trump - o velho remédio para tentar pôr a máquina em funcionamento volta a ser aplicado.
        Apesar de que as fontes confiáveis garantam que Paul Manafort continue prestigiado - como acontece com técnico de time que vai mal no campeonato - Donald Trump também resolveu mexer - e por segunda vez em dois meses - na sua equipe de campanha.
         Por isso, Trump convidou a  Stephen Bannon, empresário de nomeada, como principal executivo da própria campanha. Por sua vez, Kellyanne Conway, atualmente assessora sênior e encarregada das pesquisas, ficará como gerente da campanha.
         Além disso, Robert e Rebekah Mercer, pai e filha, que são doadores de linha conservadora, também participarão mais ativamente na equipe de Trump, eles que já cuidam de uma SuperPac que trabalha contra a candidatura de Hillary Clinton.
            Não obstante tudo isso, Donald Trump persiste na convicção  de que a tática atual por ele empregada é a boa. Vale dizer, a sua presença na orientação da campanha continuará intensa...


( Fonte: The New York Times )

Nenhum comentário: