quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O verbo de Palocci

                               
      Antonio Palocci, no dia em que completou um ano na prisão, enviou carta à Senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), hoje presidente nacional da legenda, pela qual oferece sua desfiliação e faz duro relato sobre o "acúmulo de eventos de corrupção" nos governos Lula e Dilma Rousseff.

      Palocci  afirma que viu  Lula se dissociar do "menino retirante" e "sucumbir ao pior da política".  Nesse contexto, relata detalhes sobre o suposto pedido de propina à Odebrecht no Palácio do Alvorada, compara o PT a uma 'seita' submetida à "autoproclamação do 'homem  mais honesto do País' ", sugerindo inclusive que o ex-presidente tente transferir  a responsabilidade por ilegalidades à ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em janeiro último.

       Palocci, já se referindo aos desastrosos governos de Dilma Rousseff, afirma que Dilma destruíu  programas sociais e a economia, acrescentando que o PT precisa fazer acordo de leniência se quiser se reconstruir.
       Em nota, a Senadora Gleisi Hoffmann,  presidente nacional do PT, acusa Palocci de mentir para escapar da condenação de doze anos, dois meses e vinte dias.  


( Fonte: O Estado de S. Paulo )

Nenhum comentário: