domingo, 17 de setembro de 2017

Colcha de Retalhos E 34

                              

Problema só de juízes?

       Não tenho hábito de assistir a jogos de futebol, mas por vezes é difícil calar sobre o nível da arbitragem neste Brasileirão, e a estranha coincidencia que os erros mais calamitosos costumam ser sempre a favor do team de casa, e ainda mais se for paulista.
       Não é que o Corinthians no Itaquerão pregou no Vasco brincadeira de sumo mau-gosto, validada por sua Senhoria de turno, de que gol de braço também vale?    
      Não sei de mais detalhes desse jogo - nem na verdade quero saber - mas parece que lá na Paulicéia se armou uma nova brincadeira contra times cariocas... Gol de braço - e que teria decidido a partida - também vale!
       E durma-se com um barulho desses...

Atentado do ISIS em Londres

      Lembram-se de Theresa May, a Primeira Ministra inglesa, que não faz muito tempo passeou de maozinhas dada com o visitante Donald Trump? Pois não que ficou uma onça com os comentários do Presidente americano  no Tweet sobre a suposta falta de cuidado da Scotland Yard e o escambau, o que teria permitido o último atentado no metrô de Londres ?
       Não tenho procuração de Mrs May para defender a Scotland Yard, mas entendo a sua raiva diante das observações negativas do presidente estadunidense, com a habitual leviandade de Mr Trump que não está nem aí para as consequências de o que diz no twitter...


( Fontes: Terra; CNN )

Nenhum comentário: