sábado, 4 de março de 2017

Colcha de Retalhos E 7

                                       

Breve retorno

              O ex-prefeito Eduardo Paes - que tem ambições para ser governador - interrompeu o seu exílio em New York para vir desfilar hoje na Sapucaí, na programada exibição da campeã Portela.


Ação prometida  

               Reapareceu  Marcelo Crivella, o novo prefeito do Rio de Janeiro, que rompeu com a tradição e se afastou do desfile da Marquês de Sapucaí, aonde habitualmente os prefeitos comparecem para a grande festa do Carnaval carioca.
                Perguntado sobre a necessária ação quanto à prevenção de acidentes com os carros alegóricos  carnavalescos, disse que ainda é cedo para determinar responsabilidades e tomar as necessárias providências.


A decisão da Taça Guanabara

                Em primeira instância, a Justiça havia determinado que o jogo entre Fluminense e Flamengo, para a decisão da Taça Guanabara, tivesse a participação de uma só torcida, para evitar os incidentes e os problemas causados pelos choques entre os fãs respectivos.
                 A instância superior revogou a liminar que baixara tal ordem, e se terá amanhã, às dezesseis horas, a presença das duas torcidas.


Bloco de Anitta 


                 O Rio costuma de despedir devagar do Carnaval.  Hoje, sábado, a cantora Anitta arrasta cerca de quatrocentas mil pessoas, em seu bloco, que percorre as ruas do Centro da Cidade.

                  Haja disposição !




( Fontes:  O  Globo e O Globo on line ) 

Nenhum comentário: