sexta-feira, 8 de abril de 2016

Falta de Vergonha


                                    
       O Secretário municipal de Transportes, Rafael Picciani, decidiu suspender as 180 multas aplicadas aos taxistas que causaram, na semana passada,  125 km de congestionamento na cidade.

       O pedido, feito ontem pela categoria , foi prontamente atendido pelo Senhor Picciani.

       Mas  surpresa, indignação e  revolta não param aí.

       Vejam agora o que pretende aprontar o senhor André de Oliveira, presidente da Associação de Assistência aos Motoristas de Taxi do Brasil e um dos organizadores do movimento que provocou congestionamento de 125 km  na cidade, a enorme revolta de nosso Povo com a fraqueza da reação das autoridades, a começar pelo Prefeito Eduardo Paes ? 

        A  prontissima suspensão das multas como pode ser interpretada pelos cariocas, que sem terem nada que ver com o problema pagaram o pato, de mil formas de desconforto, impossibilidade de chegar aos aeroportos, diante desse achicalhe dos direitos da cidadania?

         O Senhor Eduardo Paes saíu vaiado  na última vez.

          Agora está avisado com antecedência do deboche à autoridade e  do menosprezo ao público carioca. Será que  vão deixar esse público pagador de impostos à mercê dos motoristas, que tem as poucas multas que lhes foram aplicadas na prática perdoadas, e já resolvem partir para outra?!

           Devemos considerar que não há mais autoridade municipal no Rio? Quem mandou mais este membro da família Picciani achincalhar a comunidade carioca com essa inominável atitude de perdoar as multas?

            Será que os Senhores perderam o sentimento da VERGONHA?

Nenhum comentário: