domingo, 10 de abril de 2016
Impeachment de Dilma Já!
Há a perspectiva de, convocada pelas redes sociais, mais uma grande manifestação pelo Impeachment Já ! da presidenta Dilma.
Não sei se haverá a mesma resposta do que na anterior pela pronta saída da presidente da República, que em má hora, em 2010, o coronelão sindical Lula da Silva resolvera indicar para as massas obedientes, tão conformes àquelas do seu Nordeste.
Foi o primeiro Poste de Sua Excelência dos quais não sei se o torneiro mecânico que foi mais longe na República se deveria orgulhar ou maldizer...
A resposta será - e não há a menor dúvida - pesada e maciça pela pronta saída. Talvez os percentuais de comparecimento nesses Brasis não sejam os mesmos, embora exista a geral, generalíssima na verdade, convicção de que esta Senhora tão pronto saia, já sai tarde pelo mal que fez à República, inclusive às suas tão queridas quotas sociais.
De qualquer forma, o percentual favorável ao impedimento segundo a ultimíssima Datafolha é de 61% , com datas de 7 e 8 de abril (a de 17 de março, nos calcanhares da grande manifestação em todo o Brasil, chegara a 68%).
Creio que está de bom tamanho. É de esperar-se que o Congresso, através da Comissão Especial da Câmara, prontamente confirme esta vontade nacional. Não há Picciani na Câmara que vá ousar contrapor-se a esse grande desejo da cidadania, apesar das características dessa família: um de nome Rafael, cancelou as multas dos oitenta motoristas (dentre as centenas) que haviam fechado o trânsito há cousa de uma semana no Rio de Janeiro! E o outro 'jovem valor' da família Picciani, reinstituído (!?)na liderança do PMDB - por graça já se sabe de quem - não é que votou o deputadinho contra o Impeachment? A posição dessa excelência Picciani é a mesma do intemerato Renan Calheiros!
Mostrando que o Povo brasileiro está farto com essa súcia, também há grande maioria pelo Impeachment de Michel Temer (58%) !
Como o processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a chapa Dilma-Temer, pelas irregularidades já assinaladas dessa dupla, já esteja bem encaminhado no sentido da anulação de sua vitória, com a pronta realização de novo pleito, tal solução surge de longe como a melhor, evitando que gente já com culpa no cartório seja beneficiada.
( Fontes: Folha de S. Paulo, O Globo )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário