domingo, 14 de fevereiro de 2016

É freguês mesmo!


                                    

         Confesso, amigo vascaíno, que não assisti o Vasco x Flamengo de hoje. Ocupado com o blog, o tempo passou e quando me dei conta já era tarde.

         No entanto, algo me dizia que as coisas não deveriam ter ido tão mal assim para o Gigante da Colina. O silêncio ao redor não me dava más notícias. Aquele mutismo existiria se o valoroso Team Rubro-Negro estivesse fazendo a boa partida que tanta gente temia?

         Pois não é que a intuição do torcedor valeu mais uma vez?

         Tenho pena dos amigos rubro-negros, forçados a engolir mais esta derrota no campeonato carioca... Passa o tempo e a grande, bulhenta Nação Rubro-Negra está silenciosa...

         Pior do que o gol de Rafael Vaz e a vitória em São Januário, o que deve calar fundo é a consciência da freguesia que entra jogo, sai jogo e as estatísticas continuam a rolar com as vitórias vascaínas.

         Como tenho amigos e mesmo parentes ainda mais próximos, o meu pensamento, nesta hora que para alguns é difícil, lhes traz o consolo de que futebol é isso mesmo.

         Com Vasco e Flamengo, no entanto, parece um pouco diferente:

         um dia é VASCO e o outro, Também !

Nenhum comentário: