sábado, 30 de junho de 2018

Colcha de Retalhos F 30


                             

               Adiós,  muchachos!
        
          A França continua viva na Copa de Rússia.  Com aquela mesma eficiência de que já sentimos os efeitos no passado, a seleção gaulesa superou a Argentina de Messi, por  4 x 3.
          
          Uruguai x Portugal

       A Celeste não  havia tomado gols até hoje, quando cedeu um tento para a esquadra lusa. Cristiano Ronaldo, a despeito de todo o oba-oba a respeito do centro-avante do Real Madrid, esteve meio apagado. Aliás, depois de seu início esfuziante contra a Espanha,  Cristiano Ronaldo parecia uma sombra de o que foi no início do torneio.
       Nessa partida, "atuou" também o já discutido árbitro mexicano, César Ramos. A torcida brasileira se recordará que ele se recusou a consultar o chamado árbitro digital, e a sua decisão não favoreceu decerto o Brasil em nosso jogo com a  Suiça.

         Hoje, ele voltou a atuar de forma equívoca, recusando-se a consultar - com têm feito todos os demais árbitros - o árbitro digital, com o que, para revolta dos jogadores lusos, inclusive de Cristiano Ronaldo, que lhe disse muitas e boas (como se depreende pelas imagens televisadas) ele decerto deixou uma sombra sobre a vitória do Uruguai, ao negar-se a apitar um penalty contra o Uruguai.

          Não sei qual é a desse senhor, mas se a Fifa serve para algo ele deveria ser afastado do quadro de árbitros atuantes nessa Copa.

( Fonte: Rede Globo )

Nenhum comentário: