sexta-feira, 19 de julho de 2019

Brasileira conquista ouro na Esgrima


                
        A brasileira Nathalie Moelhausen, que na verdade é ítalo-brasileira, conquistou o inédito ouro para o Brasil na esgrima. Ela vibrou muito com o título mundial,disputado em Budapeste, na Hungria. Na comemoração, ela beijou a tatuagem que tem no pulso esquerdo: "Foi isso mesmo! Tenho uma tatuagem dedicada a ele. Meu pai foi a pessoa que mais acreditou em mim todos esses anos, que mais me incentivou a chegar tão longe."

            A atleta de espada homenageou o pai, o alemão Philippe,  falecido no ano passado, aos 63 anos: "Eu dedico a ele esta medalha". Nathalie nasceu na Itália, mas representa o Brasil desde 2014 - sua mãe é a estilista brasileira Valeria Ferlini.

(Fonte: O Estado de S. Paulo)

Nenhum comentário: