quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pif Paf


                                                    
       Esta seção do blog que sairá quando lhe der na telha é homenagem à página  do Millor, com o seu humor cáustico e irônico. Sem regularidade nem compromisso é um apelo, à maneira das mensagens lancinantes metidas em garrafas por náufragos. Não é que muitas são colhidas por usinas  navegantes nipônicas, indo acabar no lixo mais asseado do planeta ?
*        Tinha burrice tão sólida e profunda que tanto comoveu o mal-humorado professor a ponto de que este afinal pôde completar a sua tese sobre a correção política.
   
*      Um aplauso para a jovem direção da CBF que com firmeza rejeitou o nome de Guardiola para técnico do scratch brasileiro. Pra que queremos estranjas se entre as folhas de Parreira reponta o grande Scolari ? Com os seus famosos improvisos – quem poderia imaginar que principiaria com  um merchandising do Banco do Btasil – vale a pena confirmar haver o presidente Marin  precisado quem esteja contratando: se o Scolari do Palmeiras ou o da Copa de 2002.
  
*       Um viva para a elegante Frau Angela Merkel, candidata confirmada a um terceiro turno como Chanceler do Reich. A Merkel, com a sua graça, cativara  Nicolas Sarkozy e provocou cenas lastimáveis de ciúme de Valérie Trierweiler, dita Rottweiler, que é a nova companheira do carismático François Hollande. Pois como pontuava o bigodudo soldado alemão do filme pacifista de Jean Renoir  A Grande Ilusão é absolutamente proibida (ausdrücklich verboten) qualquer menção de algo parecido com tão pernicioso jogo de palavras !

Nenhum comentário: