Alberto,
obrigada por ter concordado. Eu gosto de você. Apreciaria muito, por isso, que a relação comece bem. Acho que concordará comigo.
Depois de matutar bastante, resolvi ter uma conversa com minha melhor amiga, a Dirce – lembra-se que outro dia falei dela, e o quanto nos entendemos ? O papo foi ótimo. Ela ficou impressionada com o que disse a seu respeito. Vai daí que a Dirce me deu ideia que me pareceu muito legal.
Vamos sair juntos, nós dois e ela com o namorado. É hora de abrir um pouco a relação. Sentia que os nossos programas estavam muito caretas, fechados demais. Tenho certeza que ambos iremos lucrar com esse esquema mais descontraído, na companhia de nossos amigos.
Desta vez, você conhece a Dirce e o Bernardo. Depois sairemos com outros colegas meus. E acho que vai aderir e me apresentar também aos seus íntimos.
Responde logo ! Saímos no sábado à noite, primeiro para uma comédia no teatro da Gávea, e, em seguida, vamos à Capricciosa, para uma pizza...
Com grande beijo, da tua
Lúcia Maria
* *
Aí ele se lembrou do que lhe dissera há muitos anos atrás um chefe seu : Alberto, só se vai a nocaute por um soco que saíu não se sabe de onde.
Como alguém embrutecido, ficou olhando para a tela do computador, até que se fechasse por decurso de tempo. * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário