As desventuras dos modelos Boeing tornam a repetir-se e os nervos das companhias aéreas as acusam. Assim, companhias aéreas interromperam os vôos com aeronaves 777, após uma flamante delas ter seu motor incendiado durante o vôo, causando queda de destroços sobre Denver, nos Estados Unidos da América.
É de notar-se que a Boeing já havia enfrentado uma crise grave com os problemas detectados no 737 Max, com mais de um sério desastre a cortar-lhe o vôo.
Por outro lado, é importante assinalar que nenhuma das companhias aéreas que cruzam os nossos céus utiliza o modelo 777, cujas operações, de resto, tiveram nos States os vôos interrompidos - aqueles com o dito Boeing 777 - para evitar que se repitam os problemas com incêndio de motores durante o vôo...
Para aviso aos navegantes - do ar e do mar - é bom saber que nenhuma das grandes aéreas que atuam no Brasil utiliza o modelo 777... Meno male, mas importa que se resolvam sem mais tardança os senhores problemas desse modelo tão na aparência pródigo em acidentes.
( Fonte: O Globo )
Nenhum comentário:
Postar um comentário